terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Iniciando uma dupla penetração..

Tenho muitos desejos e fantasias, mas nunca tinha encontrado ninguém com quem pudesse falar abertamente sobre o assunto, até que conheci um cara tão safado quanto eu. Fomos amantes por pouco mais de nove meses, e esses nove meses foram os mais intensos da minha vida, até o momento. Fazíamos sexo como loucos, ao menos uma vez por semana, afinal de contas éramos casados e tínhamos que manter as aparências, trabalhávamos juntos o que nos deixava ainda mais acessos. Transávamos no início da semana, e na sexta-feira ficávamos meia horinha tomando uma cerveja e conversando sobre a transa, tudo o que fizemos, como foi, o que queríamos fazer... e em uma dessas conversas disse a ele que tinha muita vontade de fazer dupla penetração, era um desejo louco mas era complicado achar alguém que aceitasse me dividir assim, também não tinha muita certeza se aguentaria dois paus ao mesmo tempo, mas a vontade era tanta que se eu não aguentasse, suportaria... iria ficar toda dolorida mas ao menos saberia como era a sensação. Passaram-se alguns meses, saimos da empresa onde trabalhávamos e cada um foi trabalhar em um lugar diferente, mas a trepada da semana sempre acontecia, e era sempre fantástica! Uma vez decidi agradá-lo, estávamos comemorando meses de trepadas, então coloquei uma "roupinha de dormir", um baby doll preto transparente com bojo, uma calcinha bem pequenina e uma espécie de shortinho bem cavado que dá uma impressão de babadinhos bem discretos, é um conjuntinho bem sexy e, ele sempre disse que queria muito me ver com uma roupinha dessas e de salto alto. Antes de sair do trabalho para encontrá-lo fui ao banheiro, troquei a lingerie, me preparei e vesti a roupa por cima, liguei para ele e disse que tinha uma surpresa, ele ficou hiper curioso para saber o que era e disse que também tinha uma surpresa para mim, fiquei imaginando mil e uma coisas, até fantasia de bombeirão, então saí correndo para encontrá-lo e sanar minha curiosidade e desejo. Nos encontramos em um posto de gasolina, próximo ao motel onde costumávamos ir, ele estava de moto, veio até o carro me deu um beijo delicioso pela janela e fomos correndo para meter logo. Ao entrar no motel, estacionamos a moto e o carro, fechamos a porta da garagem e começamos a nos beijar loucamente, como se não nos víssemos a muito tempo, era delicioso beijá-lo depois de uma semana só se falando ao telefone e msn, eu me excitava quase que imediatamente com aquele beijo molhado e cheio de desejo, sentia o pau dele crescendo por baixo da calça e o que eu mais queria era tirar a calça dele e chupar seu pau até sentí-lo pulsando para degustar a porra dele, era uma delícia! Depois de alguns beijos e amassos alí na garagem ele me perguntou qual era a minha surpresa, então abrí minha camisa e mostrei a ele o baby doll, os olhos dele brilharam, ele me pegou pela cintura, me deu mais um beijo e disse que isso ele queria aproveitar no quarto, não na garagem, fomos até o quarto aos beijos, tirando a roupa pelo caminho, quando chegamos no quarto ele só estava de cueca e eu ainda estava tirando a calça e colocando a sandália para que ele me comesse do jeito que ele queria: "roupinha de dormir" e salto alto. Me apoiei na mesa que tinha no quarto e ele estava maravilhado, de pau duro, só olhando. Dei uma voltinha para que ele pudesse admirar o modelito, quando fiquei de frente para ele de novo, ele estava me olhando como se não soubesse o que fazer e me disse: "não dá nem vontade de tirar", disse a ele: "então me come vestida mesmo". Ele não pensou duas vezes, voou para cima de mim, me colocando na mesa, abrindo minhas pernas, afastando a calcinha e metendo forte como sempre, mas dessa vez ele estava tão empolgado, o pau dele parecia ainda mais grosso que o habitual, gemi de tesão ao sentir o pau dele me invadindo, me preenchendo, ele me pegou pela cintura, queria me comer e me ver vestidinha para ele, me puxava e me empurrava, estava me fodendo deliciosamente, metia sem dó, minha xana estava molhadinha e o pau dele deslizava, eu sentia o atrito daqueles movimentos de vai e vem, a mão dele me apertando, me segurando, ele afastou um pouco o bojo do baby doll e chupou meus seios tão gostoso, fiquei até com receio de marcar, mas éramos bons amantes, depois ele continuou a me foder com meus seios à mostra. Enquanto eu perguntava para ele se ele estava gostando de me foder vestida, ele falava que eu era gostosa de qualquer jeito mas com aquela roupinha estava um espetáculo. Então, não demorou muito ele gozou, pude sentir o pau dele gozando enquanto ele metia mais fundo, como se quisesse entrar dentro de mim, a cara de satisfação dele era impagável me deu um beijo e me disse: "olha o que você faz comigo?". Perguntei para ele se não tinha gostado, ele me deu um tapa e disse que o pau dele já tinha respondido por ele... me mandou ir para a cama e não tirar a roupa, esperar. Ele saiu do quarto, foi até a moto e trouxe minha surpresa. Era um consolo, um pau de borracha muito parecido com o pau dele: grosso e grande. Nossa! Amoleci de tanto tesão que senti, ele me disse que iria me preparar para a dupla penetração enquanto se acostumava com a idéia de me dividir com outro, saltei pra cima dele, começamos a nos beijar, ele passava a mão pelo meu corpo ainda vestido com um desejo, uma vontade de me compensar pela surpresa. Começou a tirar minha roupa, mamou nos meus seios enquanto me excitava com as mãos, foi descendo e começou a me chupar, ele chupava maravilhosamente, era quase impossível não gozar na boca dele, mas naquele dia ele não queria me fazer gozar na boca dele, ele queria que eu gozasse enquanto ele me enrabava e usava o novo brinquedinho para me foder, era impressionante como ele se recuperava rápido para aproveitar cada minuto que tínhamos no motel. Logo ele me virou de quatro, pegou um lubrificante e começou a aplicar, enfiava o delo no meu cú e abria, enfiava outro e abria um pouco mais enquanto passava no pau dele também para facilitar, eu já estava louca de tesão e ele percebeu, então me enrabou de uma só vez, gritei de dor e prazer ao mesmo tempo, adorava essa violência com a qual ele me pegava, seja fodendo, enrabando, chupando ou eu chupando, sempre era assim, sem dó. Meteu uma vez, depois outra mais fundo, então começou a me enrabar gostoso, metendo o pau fundo e voltando. Ele me disse para usar o brinquedinho, peguei o consolo e meti na minha buceta molhadinha, comecei a metê-lo enquanto ele me enrabava, sentia os dois paus dentro de mim, ele me enrabava com movimentos rápidos, e eu usava o brinquedinho no mesmo ritmo, que sensação deliciosa, dois paus ao mesmo tempo, me fodendo, me comendo. Ele falava que era para eu ir me acostumando, pois ele iria me enrabar enquanto um outro cara iria me foder, e depois iria me foder enquanto outro me enrabava e que eu não poderia controlar nenhum dos dois, como estava fazendo naquele momento com o brinquedo, que eu era uma puta e que seria tratada pelos dois como tal, falava e metia mais forte, dava uns tapas na minha bunda, eu estava excitadíssima com aquela situação, minha buceta e meu cú sendo comidos ao mesmo tempo, mesmo sendo com um brinquedo de plástico estava ótimo, delicioso, eu gritava de prazer, gemia de tesão... minha buceta foi se contraindo, um calor maravilhoso foi subindo, meus movimentos foram ficando mais fortes e intensos e ele percebeu que eu estava gozando, então foi metendo mais e mais forte, falando: "tá gozando né vagabunda, tá gozando no pau de plástico e no meu pau, né vadia", não aguentei e então gozei gostoso, foi um gozo espetacular, uma sensação maravilhosa, não sei dizer qual dos dois me excitou mais, mas gozei deliciosamente nos dois. Fiquei imaginando como deve ser gozar em dois paus de carne, com quatro mãos me pegando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário