domingo, 13 de dezembro de 2009

Jogo de baralho erótico !



De tanto comer a Nice ela falou que não era justo que só eu e ela tinhamos prazer; queria que minha esposa e seu marido participassem também, e então bolou um jogo de cacheta que deixasse todos com tesão; num fim de semanatodos juntos e após algumas caipirinhas ela propos jogarmos cacheta, mas com novas regras. Quando ela falou as regras, muita relutâancia, reclamação, indignação e mais um pouco de caipirinha até que todos aceitaram. Sentados a mesa começamos o jogo de cacheta, mas diferentemente dos jogos normais, em vez de perder um ponto (batida com as 9) e dois pontos (com as 10), no nosso jogo todos que não batessem tinham que tirar uma ou duas peças de roupa de acordo com a batida.Na primeira rodada eu bati com nove cartas e todos da mesa, tiveram que tirar uma peça.. , tiraram suas bermudas. Os homens tiraram as camisetas. Bruna, Marcia e Símone ficaram envergonhadas, mas como tiraram as bermudas a mesa cobria e seguimos adiante. Na segunda rodada Marcos ganhou e eu tirei minha camiseta; as garotas tiraram as camisetas também e pudemos avaliar os seios embaixo dos soutiens. Simone me beijou na boca e perguntou se eu a deixaria ficar nua na frente de todos; apertei levemente seus seios e elhe falei que ira bater com as dez só para ve-la se despindo. Na terceira rodada, a Nice, já louca de tesão falou que a partir daquela rodada quem perdesse faria tudo o que o ganhador mandasse, os homens para as mulheres e vice-versa. Nice bateu e mandou Sergio, marido de Marcia passar a lingua na xoxota da Bruna, esposa do Celso, ela protestou,quis sair do jogo, mas ante a negativa de todos ela acabou cedendo e abrindo as pernas e Sergio afastando sua calcinha enfiou a língua na boceta dela e a cada lambida ela gemia baixinho fechando os olhos. Na outra rodada, Bruna bateu. Ela era queria se vingar da Nice e mandou que ela chupasse o meu cacete. Ela safada caiu de boca no meu pau e chupando gostoso arrancou uns gemidos de tesão com aquela boca maravilhosa. Na outra rodada, Celso ganhou e mandou que a Marcia ficasse de quatro. Depois começou a lamber o cuzinho da esposa do Sergio; ela rebolava, gemia, com aquela lingua no cuzinho dela. Outra rodada e eu ganhei e mandei que Bruna tirasse a calcinha e abrisse as pernas e fui chupar a bucetinha gostosa, ela gemia e gemia até quase gozar , quando parei com as chupadas e mordidas em seu clitóris. Na outra rodada a Nice ganhou novamente e para incrementar o jogo, pegou a Simone eo Marcos que estavam até agora só observando os \"castigos\" e mandou a Simone, minha esposa chupar o caralho do seu marido, Marcos; Simone olhou para mim com uma carinha de suplica e a nice falou \"Nada disso, eu chupei o pau do seu marido, vc também tem que chupar\". Meio sem jeito ela começou a lamber, chupar e mordiscar o pau dele que era bem m grandão. Como a regra era não deixar gozar, assim que ele deu sinais ela parou. Marcia bateu e pediu para eu chupar os seus seios. Afastei o soutien e comecei a sugar aqueles seios deliciosos, durinhos, redondinhos falei que seu marido era um felizardo; ela entre gemidos falou:
- .....ele.. Ahhhhh....é....ahhhhh.....um corno......ahhhhhhhhhhhhhh, que não sabe dar valor a esses peitinhos, ahhhhhhhhh
Olhei para a boceta dela que estava encharcada, ela percebeu e falou enfiao dedo, imediatemente enfiei o dedo e rocei no grelinho dela, que abriu bem as pernas e gemeu gostoso. Nova rodada Bruna ganhou e me fez o Marcos tirar o pau pra fora e caiu de boca chupando com vontade seu membro; ela chupava alucinadamente que o fez gozar na sua boca. Ela não satisfeita, lambeu cada gota e passou a lingua dela por toda extenção de seu membro, mordiscando de leve a cabeça de seu membro. Como todos protestarm, popis a regra era clara, não podia deixar gozar, ela então deve que fazer todos gozar para igualar tudo. Ela não se fez de rogada e capriochou em todos engolindo a porra de todos. Nice então falou que era uma boa idéia elas darem logo a bundinha para nós, mas seria por sorteio através das cartas, tirando reis, não podia ser os próprios casais (Marcos e Nice, Celso e Bruna, Sergio e Marcia, Luís (eu) e Simone). Todos já excitados toparam e para apimentar combinamos que assim que coincidem os reis todos parariam e veriamos a comida de cuzinho, e depois continuariamos o sorteio. A primeira dupla a sair foi a Nice e o Sergio (que tinha o menor pau), ela ficou nua e de quatro falou para ele enfiar. Ele enfiou sem dificuldade no Cu da Nice que pelo tamanho do pau do Marcos estava acostumada a coisa maior e quem já leu os meus outros contos sabe que ela engole qualquer coisa pelo Cu. Ele gozou rápido, parecia que nunca tinha comido um Cu; novo sorteio e foi a vez do Celso enrabar a Simone, minha esposa, ele era ummultato meio forte e tinha uma pica grande, quando saio o rei para ela ela olhou o cacete dele e suspirou fundo ficando de quatro; ele colocou a cabeçona na bundinha dela e foi forçando, ela gemia, deixava escorrer lágrimas dos olhos, mas foi agüentando tudo aquilo, até encostar as bolas nas nádegas dela; com experiência ela parou alguns instantes para ele acostumar e começou asocar devagarinho e aos poucos foi aumentando o ritmo, tirando gemidos do cu de minha esposa. Ele comeu o cu dela habilmente, fazendo ela se apoiar da melhor forma possível para agüentar tudo no cuzinho, enquanto ele socava ritmadamente e sem pressa, gozando depois de uns dez minutos, enchendo o cu de minha esposa de porra. Em novo sorteio saiu a Marcia e ela deu um gritinho:
- Aihhhhh, quem vai tirar o cabaço do meu cuzinho.....
Eu e Marcos estavamos no páreo e a perspectiva de comer um cu virgem na frente de todos deixou nos de pau duro ao que a Nice sacanamente olhou e apontou dizendo:
- Pode preparar esse cuzinho por que os dois cacetes são bem maiores do que o do Sergio......
Marcia olhou os dois caralhos duros e deu um suspiro fundo. A nice foi dando as cartas e acabou saindo para que eu comesse aquele Cu virgem. Marcia se posicionou e pediu para ir devagar que era a primeira vez. Dei umas lambidas no cuzinho dela, lubrificando-o e comecei a enfiar um dedo, dois dedos para ela ir se acostumando, quando ela já molhadinha olhou para trás e falou: - Come logo meu cu, mostra pra esse corno como um homem fode uma mulher por trás.
Não resistindo comecei a enfiar, ele gemia, a cabeça passou, ela começou a chorar, dando pequenos gritinhos de dor, fui enfiando mais e ela gemia, alto, chorava e empurrava a bundinha deliciosa contra o meu pau, fui enterrando tudo até o saco; parei para ela tomar folego e comecei a massagear seu clitoris com uma mão, e a outra acariando seus peitos, ela foi se excitando e começou a falar baixinho entre gemidos:
_ viu, eu falei que ele era corno, faz tempo que queria dar pra voce, faz tempo que quero voce no meu rabo....
Comecei lentamente o vai e vem e ela gemendo gostoso, reoblando no meu caralho facilitava foder aquele cu virgem, ela gemia e pedia para socar mais, fui aumentando os movimentos, e ela começou a gemer alto, rebolando como louca, gritando que estava um tesão foder pelo cu; eu dosava as bombadas naquele cu virgem, quando ia gozar, diminuia o ritmo quase parando, e ela jogava o rabo contra o meu pau pedindo:
- Não para, soca, fode meu cu, goza, me enche de porra.....
Eu ia ritimando as bombadas naquele cu virgem, me segurando para não gozar e ela como uam égua no cio, rebolava e jogava a bundinha contra meu pubis, fazendo meu pau sumir no seu cuzinho. Depois de algum tempo a Nice reclamou que estava demorando muito e mandou eu socar sem piedade e gozar logo. Segurando a Marcia pela cintura, comecei a dar estocadas fortes e violentas no seu cuzinho, ela urrava, gemia, gritava alto, berrava que estava sendo arregaçada, gritava para rasgá-la todinha, e olhando para o seu marido Sergio falou:
- Isso seu corno, se masturba vendo sua esposinha enrabada, não era isso que vc queria, ver ele me fodendo.....
Todos olharam para ele se masturbando e gozando vendo sua esposa perder a virigindade no cu.
Não agüentando mais gozei esporrando naquele cuzinho delicioso, ela percebendo, virou rapidamente e caiu de boca no meu caralho engolindo o resto da porra, dando um banho de gato, lamendo tudo até a ultima gotinha; saciada me beijou e falou:
- Faz tempo que queria dar o cuzinho pra voce, quando quiser ele é seu, só seu.....
Nisso a Nice falou que era a hora do Marcos comer o cu da Bruna, ela ficou de quatro e ele enfiou sem dó,arrancando um urro dela, ela gemia e ele socava alucinadamente, a Nice pediu para ir mais devagar e ele apenas falou que não dava, que estava morrendo de tesão e precisava gozar logo e continuou socando a vara enorme (era a maior de todas) no cuzinho da Bruna que gemia choramingando. Em pouco mais de cinco minutos ele gozou enchendo o cu dela de porra e arrancando um suspiro de alivio da boca de Bruna.
A Nice então propos fazermos todos uma dupla penetração, revezando nas nossas esposas, mas todas elas negaram falando estar com a bundinha dolorida e esfoladas. Todos foram dormir ficando apenas eu, o Marcos, a Nice e minha esposa Simone, quando a Nice propos a troca dos casais por aquela noite valendo tudo, a Simone olhou o caralho do Marcos que começou a dar sinal de vida e falou que não aguentava, já tinha sido arrombada e não estava a fim de aguentar um maior, a Nice com jeitinho falou que ficava para outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário