quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu dentro do guarda roupa !!!


Em mais uma de nossas aventuras sexuais, eu e minha esposa combinamos
de fazer mais uma loucura. Combinamos que convidariamos um amigo
que sempre vinha em nossa casa, que ela seduziria ele, e eu simplesmente
ficaria vendo ela curtir aquele momento.
Ao falarmos sobre esse assunto estavamos deitados em nossa cama e o
tesão só foi aumentando entre nós, pois nos curtiamos muito um ao outro
mas adorávamos uma safadezinha também.
Entre uma combinação e outra faziamos amor delicioso, minha esposa é
uma mulher maravilhosa, muito gostosa mesmo, e ela embarcava nessa
loucura, que partia de mim.
Estavamos conversando e fazendo um papai e mamãe, aquele bem lento
só se curtindo e falando besteirinhas... Ahhh como eu adoro isso...
Meu cacete ficava latejando de tão duro dentro daquela buceta tão
gostosa e quente que ela tem.
Aquele papo caliente em voz sussurando nos ouvidos da um clima mais
gostoso ainda. Falavamos das possibilidades do envolvimento desse
amigo e o que poderia acontecer na hora em que os dois estivessem
ali sozinhos, e isso ia nos excitando a cada momento.
Em nossas mentes a safadezinha ja estava montada e estavamos no
aguardo do acontecimento com muita ansiedade e tesãooo.
E por falar em tesãoo... estavamos ali num papai e mamãe tão gostoso
que ja não aguentavamos mais, e fomos para a posição que mais adoramos
ela fica de quatro na beira da cama. Fico em pé admirando aquela bunda
tão gostosa, lisinha, macia e grande que ela tem. Olha não tem como
não ficar doido com aquela bunda, da um tremendo tesão só de escrever
isso aqui, pois nesse momento meu cacete denuncía o tesão que ela me
proporciona, ele esta tão duro que de vez enquando tenho que parar de
digitar pra dar uma pegadinha nele, e esta ficando cada vez mais melado
também.
Peguei pela cintura dela só pra ela sentir minha pegada, e minhas mãos
em seu delicioso corpo e puxei ela contra o meu. ela sentiu meu caralho
como estava duro e querendo entrar gostoso nela.
Peguei meu cacete e direcionei em sua buceta que estava quente e úmida,
comecei a penetra-la bem devagarzinho sentindo sua gostosura, era muito
macia e estava super lubrificada, curtia cada entradinha que dava.
Ela gemia de tesão eu sentia que seu corpo queria que a penetrasse logo,
mas fui aos poucos quando penetrei meu caralho todinho, tirei e entrei
novamente só que dessa vez com tudo pois ja estava totalmente lubrificada
e o caminho estava todo aberto. Ela adorava tudo isso, num vai e vem
louco sem parar e com o ritmo aumentando cada vez mais, não deu outra
ela deu um grito num gemido gostoso, era a porra dela que melava todo
meu caralho na sua buceta.. Senti seu corpo tremer de tesão, dei um
tempinho pra ela se reanimar e subi sobre ela, montando um cavalo, nossa
como ela fica louca com essa posição, ela sente todo meu cacete dentro
de sua buceta e toca no lugar mais gostoso dela. Vendo seu jeitinho
delicioso, suas gemidas gostosa que me deixava mais exxcitado ainda não
deu outra, nos gozamos juntinhos numa porra muito louca e gostosaa.
Mas o dia combidado chegou, nosso amigo estava em casa, e o clima ja
havia sido criado anteriormente, pois ele adorava ela, e sabia o quanto
ela era uma mulher quente. Ja havia uma afinidade entre eles, muitas
brincadeirinhas, intimidades pois a muitos anos eramos amigos.
E ela começou suas investidas o provocando, com seu corpo delicioso,
ela vestia nesse dia uma mini saia jeans toda desfiada e uma calcinha
preta, e uma blusinha apenas um pouco decotada.
Na verdade com o corpo que tem, ela estava pronta pra matar... rsrs
Estavamos na sala vendo tv e pra provocar, ela se levantava e ia mexer
na estante procurando um video ficando de costas pra nós, ao se abaixar
deixava sua bundinha tão gostosa amostra, suas poupinhas eram lindas
não tinha como não ficar olhando e sem ficar com o cacete duro.
Percebi que ele não conseguia mais tirar os olhos dela. e o cacete dele
ja a desejava, entre outra coisas que ela fazia, e também o papo gostoso
que estava ele estava todo alegrinho.
Minha esposa voltou e sentou no meio de nós dois, fazendo que se desiquilibrou
um pouco quase senta no colo dele, deixando que sua bunda gostosa esbarrace
gostoso em sua perna.
Ela se retirou por um momento pra ir ao banheiro eu disse a ele, você tem a
moral de dar uma pegada na nela??? pois ela tem muita vontade de ter você
ele mais do que depressa disse que tinha sim. Ela ao retornar eu disse
que estava com sono e iria me deitar. Nos despedimos e fui para meu quarto
tudo planejado, minha casa era pequena e o guarda roupa fazia uma divisão
entre a sala e o quarto. Eu havia feito um buraquinho no guarda roupa
pra ficar olhando tudo o que iria acontecer.Me preparei entrei no guarda
roupa e fiquei ali esperando e vendo o que iria acontecer.
Sem ele saber que eu estaria ali vendo tudo, mas ela sabia, ficaram mais
um tempo apenas conversando, creio que pra ele esperando que eu pegasse
no sono.
Passado um tempo ele começou a elogiar minha linda esposa, dizendo o quanto
ela era linda, expontânea, uma pessoa admirável, muito amiga, e ela perguntou
o que mais nela ele admirava, ele respondendo sem duvidas que era suas
coxas e sua bunda.
Pronto, o clima estava totalmente criado ele começou a fazer um carinho
no rosto lindo de minha esposa, que logo ficou toda meiga e toda derretida
correspondendo aquele carinho. Ele pegou o seu pescoço e a puxou pra
perto de si dando um beijoo bem caliente, que automaticamente foi correspondido,
as mãos dele começou a acariciar os braços dela subindo e descendo, e
chega em suas pernas, tocando-as suavemente pelo lado externo da coxa,
tocou em seus joelhos que são lindos e foi subindo entrando por baixo da
saia, subia e descia, mas cada vez que subia, subia mais chegando a tocar
na sua calcinha.
E o beijo ficava cada vez mais quente pois via ele, quase engolindo minha
esposa que se deliciava naquele amasso. Ela estava com as pernas entre
abertas, e vi a mão de nosso amigo tocar agora na parte interna de suas
coxas, aposto que ele pensou nossa como é macia e gostosa essas coxas,
pois eu sentia e amava aquelas coxas gostosa que conhecia e muito bem.
Ao tocar em suas coxas vi que ela abriu ainda mais as pernas facilitando
o toque de suas mãos, ele foi subindo e curtindo, até tocar na xoxota
deliciosa, aposto que sentiu o quanto ela estava molhada
pois sua excitação transparecia em sua respiração.
Eu ali dentro do guarda roupa vendo tudo aquilo estava com um tesão
filha da puta, eu estava apenas de cueca e meu cacete estava duro, e
logo o coloquei pra fora e comecei a bater uma punheta, vendo minha
esposa sendo acariciada pelo nosso amigo.
Depois de um tempo nesses amassos, ele tirou a saia dela, e ela tirou
as calças dele, ele tirou sua blusa e ela tirou a camisa dele, por ultimo
ele tirou a calcinha preta que usava, e ela tirou a cueca dele e ambos
estava peladinhos...
Dentro do guarda roupa pude ver o corpo delicioso de minha esposa totalmente
nu, nossa como ela é gostosaaaaa
E ele estava ali em pé com seu cacete duro cheio de tesão por minha mulher
não vendo a hora de pegar e comer gostosoo.
Ele a deitou no sofá com as pernas pra fora dele, e abriu as pernas dela
se aproximou e começou a beijar a bucetinha.. Dali onde estava eu via
ele abrindo a xaninha e metendo a lingua nela. Uiii como ela gemia gostoso
o tesão estava estampado no seu lindo rostinho eu estava adorando ver
o tesão de minha esposa.Seus dedos trabalhavam na xaninha enquanto sua
lingua trabalhava no grelinho dela. foi um bom tempo desse carinho.
Minha esposa se contorcia de tesãooo querendo mais e maissss...
ela se escorregou pelo sofá quase sentada no chão ele começou a fazer
carinho em seus seios, humm que delicia era aqueles peitões lindos dava
pra ver os bikinhos duro de tesão, ele mamava gostoso neles, as mãos
passeavam por eles se deliciando, quando vi ele ficar em pé e colocar
seu cacete duro no meio deles fazendo uma espanhola, ela pegava em seus
seios e apertava aquele cacete no meio deles, ele o fazia subir e descer
como se tivesse metendo neles, em determinada hora ela deu uma linguada
na cabeça do seu cacete, que o fez levantar a cabeça pra tras e dar uma
gemida de tesãoo.
Ela o fez sentar no sofá se ajoelhou a sua frente entre suas pernas,
aquele cacete estava em pé bem a na sua cara e não deu outra, ela o pegou
de jeito com sua mão macia e carinhosa e começou a faze-lo subir e descer
ou seja estava batendo uma punhetinha pra ele ficar mais duro ainda.
Depois desse carinho ela olhou pra cara de nosso amigo que com os olhos
implorava pra ela engolir seu caralho, ela com a carinha de uma safada
se aproximava com sua boca gostosa na cabeça do cacete, mas não o abocanhou
apenas sua lingua passou suavemente pela cabeça, com sua mão ainda segurando
do cacete dele bem na base, o fez ir pra frente e sua lingua começou a
percorrer todo o seu membro, subia e descia com maestria que só ela sabia
fazer, ela lambia todinho, nossa e como minha esposa chupa gostoso viu !!!!!.
Eu mesmo me delirava quando ela pegava pra chupar meu cacete, eu viajava
de tanto tesãoo... Ohhhh deliciaaaaaaaaa
Ela subiu novamente até a cabeça do cacete e fixou o olhar nos olhos de
nosso amigo e foi abrindo a boca, com olhar muito malicioso começou a
engulir o cacete, que foi todinho em sua boca até a garganta, começou
a subir e descer batendo uma punhetinha com a boca, nosso amigo se
deliciava com essa peripécia do meu amor.
Após um tempo nessa, ela se levantou ficou de costas pra ele que estava
sentado no sofá, abriu as pernas, pegou o caralho dele e começou a sentar
lentamente, vi seus olhinhos se revirarem de tesão,ela estava sentindo
o cacete de outro homem invadindo sua buceta gostosa quente.
O tesão estava no ar dentro do guarda roupa meu tesão era imenso,
estava contemplando nosso
amigo comer minha esposa, o caralho dele invandindo a buceta que só eu
comia, estranhamente era delicioso ver isso, e o tesão que ela sentia.
Eu estava batendo uma punheta violenta la dentro quase explodindo..
Ela sentava naquele cacete, subia e descia, até ver seu corpo tremer
eu percebia que ela estava gozando, deu uma paradinha pra esporrar tudo
e se levantou, e pediu pra ele a pegar de quatro, ela se ajoelhou no sofá
ficando de bundinha empinada, e disse vem me come gostoso agora do seu
jeito, ele pegou seu cacete colocou na portinha da sua xana e foi empurrando,
foi penetrando e comendo gostoso minha mulher.
Num vai e vem barulhento quando os corpos de chocavam, treparam gostoso
ele matando a vontade de comer aquela amiga gostosa tesuda e filha da puta,
e ela realizando uma vontade de ter outro homem, que realizasse sua
vontade e seus desejos, não que eu não os fazia, mas o tesão de ter
um outro homem que a desejasse e a possuisse... " como se não houvesse
outros com vontade de pegar, comer e transar gostoso com essa mulher linda
maravilhosa e gostosa..." Não demorou muito ele gemia, enchendo a buceta
da minha amada de porra, e pra não ficar pra tras ela gritou gemendo e
dizendooo aiii que gostosooooooooo estou gozandoo também....
Ela se deitou de costas no sofá pra descansar, ele sentou-se ao seu lado
acariciando seu corpo, as mãos passeavam pelo corpo macio de minha esposa
pelos ombros descendo pelas costas, chegando naquela bunda tesuda que
ela tem, claro que ele demorou mais ali, pois subir com as mãos naquela
bunda era uma delicia, desceu pelas pernas mas logo voltou pra bundinha
novamente. Ele admirava aquela bunda e eu vendo isso logo imaginei o que
se passava pela cabeça de nosso amigo, a mesma coisa que passa pela minha
quando tenho minha esposa naquela posição. COMER AQUELA BUNDINHA....
Humm, não deu outra minha esposa sabia o qual era a minha reação numa
situação dessa, ela deu uma forcinha, empinou a bunda ao máximo, como se
tivesse dizendo quer comer meu cú???? vem comer meu cuzinho vem!!!!
Mais do que depressa a mão que ja estava passeando por aquela bunda, deixou
seu dedo ir no meio do reguinho dela, logo achando o cuzinho delicioso
dela. que ao sentir o toque do dedo dele deu uma gemidinha como se aprovando
o que estava fazendo, ele comeou a acariciar o cuzinho procurando penetrar
cada vez mais o dedo.
Ele tirou o dedo do rabinho dela e o pôs na boca salivando
seu dedo, que foi novamente no cuzinho dela, e procurava penetrar cada
vez mais, fazendo com que ela se movesse deixando ser penetrada de tesão.
Ele se levantou e foi em cima dela, abriu sua bundinha vendo seu cuzinho
e o desejou mais ainda. Como seu cacete estava melado da porra da transa
ele melou o seu dedo passando pela cabeça do seu caralho e lubrificou
ainda mais o cuzinho desejado, se posicionou e começou apenas esfregar
o caralho no cuzinho dela, e ela toda tesuda com vontade de ser enrabada
empinava a bundinha como se estivesse procurando o caralho pra ser penetrada,
ja com o cuzinho todo meladinho ele foi enfiando sua vara naquele buraquinho
que eu amoooo.
Logo ouvi ela dizer a ele, põe põe devarzinho, vai empurra que ta ficando
gostoso demais, ele teve paciência e colocava seu cacete bem devagarzinho,
ela gemia de dor e prazer, mas dizia põeee, vai empurrando que ta entrando
hummmm gostosooo, põe vaiiiiii. põeeeee... Ahhh ele ouvindo ela pedindo
assim ele nao resisitiu mais, entrou gostoso, a cabeça ja havia entrado
todinha, ela gemeuu acompanhado com um aiiiiiii, mas ao mesmo tempo
percebi que sua bundinha mexia querendo que aquele caralho dentro de seu
cuzinho entrasse e saisse num vai e vem..
Vi que nosso amigo havia enterrado seu caralho na bundinha dela, fiquei
com inveja do que ele estava sentindo ao comer aquele cuzinho gostoso,
eu ainda me masturbando não resisti e esporrei gostoso dentro daquele
guarda roupa, eitaaa tesãooooooo gostosooo...enquanto eu gozava ali dentro,
o clima na sala era intenso e quente, ouvi o barulho das bolas dele batendo
na bundinha dela, tão forte era as estocadas que ele investia nela.
De repente os dois gemem, o cuzinho da minha esposa recebia toda porra
de nosso amigo, seu cuzinho estava inundado daquela porra quente e minha
esposa sorria deliciosamente ao ser comida por nosso amigo.
Ela estava satisfeita com aquela trepada extra conjugal que a tinha
levado ao delirio, ficou ali mais um tempinho pra recobrar as forças
agradecendo carinhosamente ao amigo pelo prazer e tesão que ele havia
lhe proporcionado se levantou deu-lhe um beijoo e saiu vindo para o
quarto.
Ao chegar no quarto eu estava deitado em nossa cama, e ela me perguntou
se eu vi.. Você viu tudo???? eu respondendo disse que sim, e que também
havia curtido cada momento junto com ela. Ela me beijou e se deitou ao
meu lado, conversamos mais um pouco sobre o acontecido, e o tesão que
havia estado no ar, voltou com toda força, nos beijamos e fizemos um
amor delicioso, ela super satisfeita pela aventura passou a me agradecer
pelo amor e carinho que tinha por ela...
Gozamos novamente e dormimos cansados e enfraquecidos pela noitadaaaa
Hummm garanto a vocês que valeu a pena tudo o que vivemos...

Amor!!!!! cada dia que passa amo muito mais vc...
Linda, tesuda, gostosa, maravilhosa e filha da putaaaaaaaaa rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário